Motivo por não ter postado "Comédia com Sant!" tão cedo.

 
 Olá pinguim, Tio Sant aqui!

Sei que era para ter postado o Comédia com Sant! há alguns dias. Mas, uma coisa atrapalhou. Quando eu ia clicar em "Tirinhas" (Minha pasta de arquivos onde armazeno todas) sem querer eu cliquei duas vezes... e apertei delete

- Pinguim 1: "Mas, não era só voltar até a "Área de Trabalho", "Lixeira" e restaurar?

Quando eu apaguei, a primeira coisa que eu pensei foi isso. Mas, fizeram macumba que a minha lixeira deu um bug... Não entendi direito, ou apagou permanentemente ou a minha lixeira simplesmente deu um bug.

Isto não é uma desculpa pra não postar, blá-blá-blá, mimimiIsso foi mais um dos momentos trágicos da minha vida. Vou tentar recuperar todas as tirinhas e, postar o mais rápido possível. 


Obrigado!


 - TioSant

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.