Comédia com Sant! - #03: Festa Medieval

Olá, pinguim!
Tudo bem?

 Como vocês devem ter percebido, estou ultimamente não postando muito este quadro. Bom, é que as provas e a falta de criatividade para tirinhas não ajudaram mesmo. (De qualquer forma, ninguém gosta das minhas tirinhas, mesmo...) Prometo que a quarta edição, a próxima, irá ter 5 tirinhas! Bom, vamos para a primeira tira.

Esse tal de Spike Hike... Eu hein

E agora, vamos para uma "série em tirinhas". É isso mesmo! 

"Eu estava lá... Na Universidade Club Penguin, - em estilo Medieval! - quando eu vi uma escada. Essa escada levaria como se fosse a "cobertura". Então, eu a subi. Eu vi algo... Err... Hã... Estranho."



E aí?! Gostaram dessa edição de Comédia com Sant!? Comente! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.