Adeus blog, adeus blogsfera.

Olá pinguins, Pinguim Mj por aqui..

Estou aqui para me despedir (não de vez) deste blog e da Blogsfera nos próximos tempos. A razão é simples: faz pouco mais de 2 anos que estou na Blogsfera, mas nesta época, quem tem um PC portátil e um canal no Youtube é que é bem sucedido e eu não tenho, nem uma coisa nem outra. Não consigo avançar na carreira de postador e na de youtuber o progesso ainda vai pior,
Sendo assim, devo voltar, talvez com uma nova identidade, do ínicio do próximo ano para recomeçar tudo de novo.

Despeço-me do meu grande amigo Spongebobv1 e de outros que contribuiram para a minha carreira.
Sei que não tenho fãs, por isso ninguém vai sentir a minha falta.

Até mais pinguins.. até mais..

3 comentários :

  1. triste isso ele era otimo

    ResponderExcluir
  2. não tem fãs? NÃO TEM FÃS?! Pinguim MJ vc é um dos melhores designers que eu já conheci (e um dos únicos também) mas isso não vem ao caso, vc é muito bom e é uma pena vc não ter muito sucesso, mas não podemos desistir! Pode ser que mesmo depois de algum tempo, vc não ganhou popularidade, também não entendo muito bem isso, vou por um exemplo: meu amigo tem uns 20 vídeos no youtube e só uns 30 incritos enquanto esse klaus tem mais ou menos 15 vídeos e quase 1.000 inscritos, a carreira é uma questão de talento, propaganda e sorte. Eu desejo muita sorte pra vc no próximo ano, e que seu canal e principalmente esse blog sejam muito famoso! :D. Sou seu fã!

    ResponderExcluir
  3. Obg Thor.. pelo discurso encorajador.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.