Tour - Na Onda Pinguim


Olá, pinguins! 



Hoje temos a atualização na ilha e assim trouxe para nos uma nova festa Na Onda Pinguim! Então isso quer dizer que temos um tour para fazer a ajudar os pinguins que não intenderam muito! Vamos começar com Mack e Brady falando com você:




Eles, estão falando que você deve ir para uma praia por dia para receber um item inédito da festa! A praia de hoje é o Ancoradouro lá você pode ir numa cabana onde você pegara o seu item! Confira essa cabana: 


Clique na cabana e irá aparecer uma página igual a  que eu já irei mostrar! Confira a página do item


Cliquem em Receber e ganhe o seu item! Agora para finalizar temos o catálogo especial com itens inéditos da festa! Nos temos roupas de quase todas as pessoas do filme, e nos podemos comprar uma moto com capacete para andar na estrada! Querem ver? Então continuem lendo.... 





Então, pinguins esse foi o tour que eu fiz com o meu pinguim com a nova festa! Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários oque acharam da nova festa, eu adorei! eu vou ficando por aqui.

Até mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.