Curiosidades - Server Jumping


Olá, pinguim!
Sponge aqui...

Nesta postagem, irei dizer detalhes e curiosidades sobre uma grande novidade que está sendo planejada à muitos meses... Server Jumping! Mas... O que é Server Jumping? Bom... Digamos que você está no servidor Boreal e quer ir para outro servidor para se divertir com seu amigo. Com o Server Jumping você não terá que sair do jogo para ir à outro servidor! (sem precisar fazer o login novamente e sem sair do jogo). Eu achei esta ideia muito legal! Temos também alguns prints de como esta ação funcionará. Confira o GIF abaixo:

Créditos à: CP Wikia pela imagem. Clique AQUI para acessar.
Também foi revelado o Server Jumping num vídeo do Club Penguin feito em 2011. Confira:



            

Na parte 0:49, vocês podem perceber que a Happy77 entra na caixa e automaticamente está em outro servidor para falar com o Businesmoose!

 

Outra coisa interessante é que quando ela vai olhar a sua lista de amigos, podemos ver um botão de '' ir até lá ''. Clicando ali, provavelmente, vocês irão para onde o seu amigo está. 


O próprio Spike Hike ( dono do Club Penguin ) confirmou em seu twitter oficial que esta ação estará disponível em breve... Confira:
Tradução: '' Haverá uma forma de saltar de um servidor para outro em breve... Eu poderia ser mais vago sobre isso? ''

Também é provável que a tela de carregamento do Server Jumping seja esta:

Créditos à: CP Wikia pela imagem. Clique AQUI para acessar.


Infelizmente não temos mais nenhuma espiadinha... Em breve, mais informações. Eu adoraria se esta ação chegasse à ilha do Club Penguin. Iria ser bem mais prático. E você? O que achou? Expressem suas opiniões ou deixem suas dúvidas nos comentários. Até mais! PINGUINANDO!

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.