CPBR Awards 2013!


Olá pinguins!
Tudo gelado?

Chegou ontem, durante a noite, o evento Club Penguin Brasil Awards 2013 em quem você vota em pinguins conhecidos, Youtubers, etc...

O evento foi criado pelo pinguim Eckounld e quero pedir o seu voto aqui hoje!


Foto: Logo oficial do CPBR Awards 2013, do blog Eckounld, créditos a ele. ACESSO EM 31 DE AGOSTO DE 2013.

Eu estou concorrendo a duas categorias:

Pinguim Social

Melhor Postador

Eu gostaria que vocês votassem em mim nas duas categorias, porém mais no Pinguim Social, pois eu ajudo todos a encontrar personagens no Twitter, sou legal com todos, ajudo todos e etc.. Gostaria muito de ganhar esta categoria!

Se gosta das minhas postagens, pode votar também como Melhor Postador, em que há poucas chances de eu ganhar esta categoria. A votação está ocorrendo, no blog do pinguim Eckounld, onde você clica aqui para acessá-lo!

Caso você não goste de minhas postagens, vote no Sponge como Melhor Postador, ele também está concorrendo!

Peço só mais uma coisinha: Vote no Mundo Ártico do CP como Melhor Blog, ele está concorrendo!

Não se esqueça de ler o regulamento, clicando aqui!

Comente sobre a premiação no Twitter, usando as tags #CPBRAwards!

Agradeço muito pelo seu voto!

Erik, Mundo Ártico do CP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.