Tutorial: Star Wars: A Invasão!

Olá pinguins, Pinguim Mj aqui!

Vendo inúmeros pinguins com dúvidas sobre a festa que está em cena, estou aqui a fazer um tutorial detalhado da festa Star Wars: A Invasão. Primeiro, vou falar de como "iniciam" a festa.

Logo que entrarem no CP, aparecerá um pequeno vídeo a contar a história do que se passou. Logo a seguir, o vídeo desaparecerá. Vão se encontrar na Millennium Falcon onde está a Princesa Cadence:



Clicam nela, e aparecerá a seguinte mensagem:



Cumprindo o que a princesa indicou, clicam no símbolo localizado no canto superior direito (à esquerda do símbolo de moderação): 



Depois do clicar, aparecerá uma espécie de mapa. Em baixo, tem a seguinte barra na qual os pinguins assinantes podem equipar-se com um sabre de luz:



(Apenas para membros) Cliquem no área do retângulo vermelho e aparecerão as seguintes mensagens do Obi-Wan Sensei a explicar como controlar o sabre de luz:






Clique no Ok. (Para todos os pinguins) Na parte de cima do mapa, cliquem no planeta castanho que é legendado com o nome "Tatooine":



Aparecerá uma pequena mensagem da princesa Cadence, leia, e a seguir clique em "Entrar em Taooine":


Logo que entrarem na sala, aparecerá um mensagem da princesa. Clique em "Ok" e depois no Stormtropper selecionado com um retângulo vermelho:



Cliquem em jogar e divirta-se!



Ao terminar, aparecerá um mensagem de parabéns da princesa Cadence por ter vencido os Stormtroppers:

Volte dia 1 de Agosto para o seguinte tutorial de Star Wars: A Invasão, dessa vez, o tema será a Estrela da Morte. O que  acharam da festa pinguins? Eu achei especialmente demais! Contem nos comentários a vossa opinião.

Um abraço gelado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.