Rsnail aparecerá na Star Wars - A invasão!


Olá pinguins, Pinguim Mj por aqui!

Trago uma grande novidade! Lembram-se do co-fundador Rsnail que saiu do da equipe do CP em 2009? Esse mesmo! À 3 dias ele publicou no seu blog que irá aparecer na Festa Star Wars - A Invasão! Confiram a postagem dele:


I am super excited about the new Club Penguin Starwars party. This is one party I will need to dust off my old red viking helmet and login. Keep waddling.

Tradução: Eu eu estou super excitado pela nova Festa Club Penguin Star Wars. Esta é a festa que terá a poeira do meu velho capacete de viking e farei o login. Pinguinando.

Agora fiquei eu super excitado! Sempre quis conhecer o Rsnail! E vocês pinguins? Contem nos comentários. 

Um abraço gelado. See you guys!

~PMJ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.