Apresentação Bernardo6647



Olá, leitores do MCP!

Venho por meio desta postagem, anunciar minha chegada ao Mundo Ártico do Club Penguin, gostaria de agradecer ao Spongebobv1 pelo convite para postar aqui e espero que vocês gostem de mim e de minhas postagens.
Alguns já me devem conhecer, e outros não, então postarei um pouco sobre mim:


Nome: Bernardo6647
Dias de vida no Cp: 1325 dias (29/07/13)
Guia Turístico: Sim
Ninja: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja da Neve: Sim
[Confidencial] Agente Secreto: Sim
Sala favorita da ilha: Prainha
Personagens favoritos: Cadence e Franky

Gosto de colecionar Selos, Pins, Planos de Fundo, achar personagens. Tenho um canal no Youtube (Se quiser acessar clique AQUI) e estarei postando o quadro Pinguim Estiloso, que será mensalmente postado!
Qualquer dúvida comente abaixo ou fale comigo no Twitter: @BernardoTell

Até a estréia do quadro e um abraço de nadadeiras geladas...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.