29 de jul de 2013

Apresentação Bernardo6647



Olá, leitores do MCP!

Venho por meio desta postagem, anunciar minha chegada ao Mundo Ártico do Club Penguin, gostaria de agradecer ao Spongebobv1 pelo convite para postar aqui e espero que vocês gostem de mim e de minhas postagens.
Alguns já me devem conhecer, e outros não, então postarei um pouco sobre mim:


Nome: Bernardo6647
Dias de vida no Cp: 1325 dias (29/07/13)
Guia Turístico: Sim
Ninja: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja da Neve: Sim
[Confidencial] Agente Secreto: Sim
Sala favorita da ilha: Prainha
Personagens favoritos: Cadence e Franky

Gosto de colecionar Selos, Pins, Planos de Fundo, achar personagens. Tenho um canal no Youtube (Se quiser acessar clique AQUI) e estarei postando o quadro Pinguim Estiloso, que será mensalmente postado!
Qualquer dúvida comente abaixo ou fale comigo no Twitter: @BernardoTell

Até a estréia do quadro e um abraço de nadadeiras geladas...