Novo Postador - Pedrox


Olá pinguins!

Hoje o blog abre as portas à um novo membro. Meu nome é Pedrox, tenho 13 anos quero agradecer ao Sponge por me dar essa chance de postador.

Abaixo algumas informações que devem saber sobre meu pinguim:

                                                             
Nome do pinguim: Vermelho0106;
Guia: Sim;
Ninja (Água / Fogo / Neve): Sim;
Agente da EPF: Sim;
Assinante: Sim;
Servidores Preferidos: Zero Grau, Granizo, Sundae e Avalanche;

Espero que gostem de mim no blog, das minhas postagens e meu desempenho como postador. Minha função é lhe informar o que está acontecendo no CP (atualizações, novidades). Sigam meu Twitter@PedroxCPA e se inscrevam no meu canal www.youtube.com/Vermelho0106. Quero agradecer mais uma vez ao Sponge e espero que gostem do meu trabalho aqui no Mundo Ártico do Club Penguin.

Até mais!

Pedrox, Mundo Ártico do Club Penguin.

Um comentário :

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.