Game On: Star Wars: A Invasão e curiosidades sobre o vídeo!


Olá, pinguins! Sttifler digitando.

O Game On da festa Star Wars já foi publicado. Neste novo Game On, irá nos permitir a ver as novas salas, os novos itens e objetivos que teremos durante a festa. Vejam o vídeo e logo após o vídeo, você verá todas as curiosidades e as observações vistas no vídeo.






Vamos observar o primeiro sneak peek da festa, confiram.


Este é um dos jogos da festa, e sobre isso, a Yahoo Movies confirmou que a festa conterá três novos jogosmais de 20 fantasias e 18 salas decoradas para a festa. Impressionante! Vemos que o retrato onde que se passa o jogo é Tatooine, um dos cenários do filme e o personagem Stormtrooper. Neste jogo, teremos que tentar escapar dos tiros que o pinguim está dando, com isso, acumulamos mais pontos.


E agora, vamos vendo os itens. Teremos as roupas de JawaGreedo Tusken. Em cada dia, as fantasias irão ser liberadas, como na festa Universidade Monstros, não? Vamos ver mais alguns itens disponíveis na festa.


Esta é a fantasia de Darth Vader, o vilão da festa. Esta fantasia também estará disponível, inclusive, Herbert estará presente na festa como Darth Herbert.


E mais dois itens disponíveis, como o Chewbacca e o C-3PO.


E mais itens de assinantes como os itens da Princesa Leia e Luke Skywalker. Houve um erro durante o vídeo que acima dos itens da Princesa Leia, está marcado ''August 1'' duas vezes seguidas, e isso é bem estranho.


Este item talvez seja para não-assinantes, pois não há nada mostrando que será apenas para membros.


E a nave do TIE Fighter estará disponível, assim como também a nave do X-wing.


Outro novo item disponível durante a festa e que não será para assinantes, e este é o último item visto durante o vídeo. Agora, vamos dar uma olhada nas salas.


Estes são os mundos que poderemos ir, o primeiro será Tatooine, o segundo será a Millennium Falcon, a nave que está caindo na ilha durante os dias e ao lado, o Club Penguin. A cada jornada, desbloquearemos itens dos Jedis, como seus itens e um sabre de luz verde.


Esta sala será a Millennium Falcon, dentro dela, e ao lado direito, estará algo ao lado da barra de configurações, talvez algo que dê para ver os itens ou o mapa estrelar.


Esta será Cadence como a Princesa Leia nos mostrando um pouco sobre a sala da Millennium Falcon. Já a Princesa Leia diz que esta será a hora mais desesperada, a estrela da morte ameaça o Club Penguin e a Galáxia. Poderemos usar o mapa para viajar até Tatooine.


Este será uma das novas salas da festa, o icon do mapa estará alterado pelo que podemos ver, uma das salas encontradas através do mundo Tatooine.


Esta foto será a sala de Tatooine e as estradas nos levarão até outras salas, como a foto anterior.


Esta é a sala da Estrela da MorteCadence estará nos enviando uma transmissão.


A sala da Estrela da Morte disponível durante a festa.


E esta é a última sala e sneak peek visto durante o novo Game On. Várias fantasias, novas salas e novos itens. O que você achou deste novo Game On e dos novos sneak peeks? Até mais e sempre pinguinando.

Sttifler15, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.