Opinião: Atividades de Férias.

Olá, pinguim!
Sponge aqui...

Estão se divertindo bastante nas férias? O Club Penguin fez mais uma postagem em seu Blog Oficial. E desta vez relacionada às férias... Confiram a postagem feita pelo Gajotz!

GAJOTZ ONLINE!
Semana passada perguntamos quantos Selos você já ganhou e qual foi o mais difícil de conseguir. Tivemos comentários irados!
Vejam a resposta de Juan50030:
Tenho 280 Selos, e tive muito trabalho para consegui-los! Os mais difíceis da minha coleção foram o de levar o Mullet até a rede (Aquagrabber), conseguir esmagar 50 frutas corretas seguidas (Esmaga Fruta) e consegui 350 moedas (Surfe na Caçamba)! Mas é muito divertido tentar conseguir os Selos!
Também gosto muito dos Selos de jogos... Que UltraSuperBacana, Juan50030!

Estamos chegando perto das férias e queremos saber: O que você mais gosta de fazer nas férias e por quê?
Conte nos comentários - você pode aparecer no próximo Opinião! (50 a 75 palavras, ok?)
E ainda ganhar 10 mil moedas
Gajotz, OFFLINE!
- Equipe do Club Penguin

Parabéns, Juan50030! Com isso, o Gajotz fez uma pergunta: ''Oque você mais gosta de fazer nas férias e por quê?''. Respondam a pergunta na postagem oficial. Para isso, clique aqui. Se você aparecer no próximo: ''opinião'', serão adicionadas 10 mil moedas na sua conta de pinguim. Já comentaram a sua resposta? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais! PINGUINANDO!

Um comentário :

  1. jogar CP e jogar bola com os amigos
    eu tenho q aproveitar a infancia pq esses adutos estao toda hora falando:"aproveite enquanto pode"por que depois nao faz nada RESUMINDO:eu gosto de me divertir depois dos estudos pq diversao é tudo né

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.