Novo postador - Mani60454

Olá pinguins! Mani60454 aqui!

Como devem ter visto no título da postagem, eu sou o mais novo postador do Mundo Ártico do CP! Para primeiramente queria agradecer ao Sponge (dono do Blog) por essa chance para eu postar nesse maravilhoso blog! Aqui vão algumas coisas sobre mim:


Nome: Mani60454
Selos: 336/345
Guia de Turismo: Sim
Agente Secreto: Shh... Isso é confidencial!
Ninja/ fogo/ água/ neve: Sim
Servidor Preferido: Sundae
Famosos Prediletos: G Billy, Sensei e Gary
Vilões Prediletos: Tank e Sly

Bom amigos então é isso. Espero fazer novas amizades no blog e me divertir muito! Agora eu vou indo nessa!

Até mais e... pinguinando!

-Mani60454 ~ Mundo Ártico do CP


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.