Club Penguin News #401



Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Como estão, monstros da ilha? Já assustaram bastante pinguins hoje? Já? Pois agora, temos que ler a nova edição do Club Penguin News. Pois nele contará um pouco sobre os jogos de sustos e muito mais conteúdos se ficarmos bem atentos. Confiram a primeira página.


Este monstro? Ah! É o Sulley. Um dos monstros mais famosos da festa. E este é o quadro onde ele está como podem ver atrás dele, está sendo visto um balão, este balão está sendo encontrado através do jogo da festa e podemos ver que ele está correndo o máximo possível para assustar a criança, isso parece incrível. Mas, agora, vamos falar das novas equipes.


Basta apenas saber qual equipe você irá ser, e jogar muito, mas muito mesmo para ela conseguir o primeiro lugar. Como podem ver na página acima, você poderá escolher o time que você quer através das perguntas. Já agora, vamos dar uma olhadinha no que estará por vir na próxima atualização.


E o que conterá na próxima atualização?! Um novo estilo pinguim para os pinguins ficarem na moda, novos cartões postais para manter contatos com os amigos e dia 18, um novo iglu poderá ser decorado através do iglu doce iglu. Estarei ansioso para ver os próximos itens no novo catálogo da nova festa, Star Wars e não se esqueçam de ver a última edição do jornal na Caldeira. Até mais e sempre pinguinando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.