Blog Novidades: Selos

Olá pinguins, Pinguim Mj por aqui!

À uns dias atrás, o moderador do CP Gajotz, publicou uma nova postagem/ opinião no Blog Oficial.
O tema da postagem são os selos, confiram aí:


GAJOTZ ONLINE!

Semana passada perguntamos qual é a sua matéria favorita na escola e por quê? Todas as respostas foram incríveis!
Red 46 deixou um comentário irado.
A minha matéria favorita é ciências, especificamente Química, pois adoro ver as reações que a natureza faz e sofre nesse mundo. Acho muito legal que as pessoas aprendam sobre química, pois ela está em todo lugar, até na neve!!
Com certeza vemos química em tudo, Red 46!
Existem muitas formas de se ganhar selos na ilha, e por isso queremos saber: Quantos selos vocês já ganhou e qual foi o mais difícil de conseguir?
Conte pra gente! (50 a 75 palavras, ok?)
Se o seu comentário for escolhido, 10.000 moedas serão adicionadas em sua conta de pinguim.
GAJOTZ OFFLINE!
Fazendo um resumo, a equipe do CP quer saber quantos selos você já ganhou e qual foi o mais difícil.
Eu já dei a minha opinião: "O selo mais dífícil é aquele que ainda não existe: O da amizade." Vocês concordam comigo?
See you guys
~PMJ


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.