Apresentação do novo postador, Sttifler15.

Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Começando a primeira postagem, eu direi um pouco de mim e do meu pinguim caso ainda não me conheçam. Meu nome é Sttifler15, mas conhecido como Bird. E então, passarei a ficha do meu pinguim para que vocês consigam conhecê-lo melhor. Acompanhem abaixo.


Nome: Sttifler15;
Possui assinatura? Sim;
Dias de vida: 231;
Selos: 128;
Ninja: Sim;
Função no Blog: Postador.

Eu entro muito no servidor Granizo, e eu gosto muito de pinguinar e saber novidades da ilha! Adoro "A Noite do Trenó Zumbi" e meu famoso favorito é o Gary e a famosa Tia Arctic. E também adoro Puffles. Isso é tudo sobre meu pinguim. Qualquer dúvida ou  pergunta, você poderá me perguntar no chat ou no twitter. O que achou da minha ficha, também do meu pinguim? Comentem. Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.