Quadro #1 - FanArt.

Olá, pinguim! Sponge aqui!

Estive pensando em criar um ''quadro'' para o MACP. Sim! E eu concordei com a minha ideia! E o ''quadro'' se chama... ''FanArt''! Mas... O que é um FanArt? Este quadro, é onde você poderá enviar seus desenhos! Isso mesmo! Envie seu desenho para nosso Twitter, Facebook, ou e-mail! 

Twitter: @mundoarticodocp
E-mail: mundoarticodocp@hotmail.com

Assim, seus desenhos serão publicados aqui no Blog! Você só pode enviar 3 desenhos diferentes! Além de desenhos, você poderá criar um ''Custom''! Eu já tenho o meu! Vejam:

Mesmo assim! Poderá criar o custom de quem você quiser...
Repetindo... Vocês só poderão enviar 3 customs cada dia! Espero que enviem! Gostaram desta incrível novidade? Deixe sua opinião, ou dúvida nos comentários. Até mais e...PINGUINANDO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.