Opinião: Plano de Mestre do Herbert

Olá ClubPenguinzenses Gelox digitando.

Bom eu estava dando uma passeadinha no Club Penguin quando me lembrei do blog de novidades. Então entrei lá e vi que tinha uma nova postagem do Polo Field. Então decidi postar aqui no blog veja as informações:

Olá, pinguins,

Na semana passada nós perguntamos qual o melhor superpoder de todo o universo. Nossa! Vocês tiveram ideias incríveis!! Vejam o que “Detoni” escreveu:

"Eu acho que o melhor superpoder do mundo não é ter um poder forte, mas sim, estar sempre com amigos para unir forças e tentar combater o mal, sendo sempre solidário com todos. Afinal, sempre juntos com amigos vencemos todas as forças!

Com certeza, a união faz a força! É superlegal ver o quanto a amizade é importante. Muito bem “Detoni”!

Agora nós temos uma pergunta para os agentes de plantão.

Qual será o próximo plano do Herbert? Contem o que vocês acham que ele está tramando! Nós vamos escolher a resposta mais legal para aparecer no próximo post opinião. Se seu comentário for escolhido, você receberá 10.000 moedas em sua conta de pinguim.

Agora, vá para a ilha aproveitar os últimos dias da missão!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bom pessoal o que acharam? Eu achei o máximo resposta dele! Comente! Para ver a postagem completa no blog Oficial do Club Penguin clique aqui .Então pessoal até a próxima e, tchau!

-Gelox Offline

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.