Festa da Marvel Batalha dos Super heroís - Salas

Olá pinguins!

Hoje é quinta feira, dia de atualizações, chegou finalmente a mais recente festa do Club Penguin: A Festa da Marvel Batalha dos Super Heróis. Esta festa, já muito pedida pelos penguins, promete ser uma das melhores de 2013. Logo que consegui, acedi ao Club Penguin pelo servidor Granizo e quando carregou fiquei pasmado a olhar para tantos super-heróis, polícias, bombeiros e cidadãos inocentes a lutar pela Pinguintrópolis contra os vilões.
Aqui vão as salas da festa:



 Em primeiro lugar, visitei o Centro. Está fabulástico não acham?

Esta sala que podem ver é o Plaza. Com a festa, foram adicionadas duas novas salas: O banco e a polícia (já disponíveis durante a versão de 2012):

Aqui está o Ancoradouro, é usado como quartel dos bombeiros com recurso a um helicóptero e a um carro dos bombeiros, confiram:

A floresta foi transformada em um Jardim Zoológico, com 2 habitats:

A Prainha foi tranformada em entrada principal para o covil dos vilões. Atualmente serve de Docas e de mercado de peixe:

E aqui está o covil dos Vilões! Aqui é onde se fabrica os vilões para dominar a ilha , onde se prende os pinguins e onde o Protótipo reina:

Aqui está a Praia! Aqui é onde está o hospital e a entrada principal para a sede dos Vingadores:

E finalmente, a sede dos Vingadores! Aqui os super-heroís planeiam como vencer os vilões e fazer o bem prevalecer:

Pelo que vimos, parece que esta festa promete! O que acharam? Contém nos comentários. A sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do blog.

Um abraço gelado. Até mais...

~PMJ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.