Como Conseguir o Moletom dos Super-Heróis!

Olá galera!
Btray aqui...

Bom, há algum tempo, conquistei o cargo de designer do Mundo Ártico do CP. Até agora, faço somente templates e designs para o blog. Mas decidi fazer uma Postagem Especial, pois percebi que muitos de vocês, pinguins, tem algumas dúvidas no que irei abordar e quando o assunto é sobre dúvidas no Club Penguin, eu adoro ajudar!
Para você que escolheu o caminho do bem, ou seja, escolheu ser um Herói, aqui estão umas dicas de como conseguir o secreto Moletom dos Super-Heróis!


Essa fantasia é secreta, pois o Club Penguin não menciona o seu nome nem mostra uma imagem dela antes de você conquista-la. Ela é como se fosse a evolução do Moletom do Herói, aquele que você precisa de 50,000 Cristais para ganha-lo.
Agora que você já sabe um pouco sobre este incrível item, que tal aprender a consegui-lo? Preparei alguns tópicos com dicas e informações para vocês:
- Para conseguir o Moletom do Super-Herói, você precisa zerar, o mini game dos Cristais, ou seja, chegar ao fim do jogo. (Sim! O jogo tem fim!)
- Você sabia que pode "rasgar" a atmosfera neste jogo? Para zera-lo você precisa passar a atmosfera da Terra e chagar ao espaço, lá haverá um Super-Cristal, que é basicamente um asteroide cheio de cristais, basta se jogar nele. Veja alguns prints:

Pinguim acima da atmosfera da Terra, no mini game.

Pinguim que chegou ao espaço e zerou o jogo, rachando o Super-Cristal e se tornando um legítimo Super-Herói.

- Depois de passar a atmosfera da Terra, você ainda precisará jogar um pouco mais para chegar ao seu objetivo final.
- O último item que você terá que ultrapassar para chegar ao espaço, é uma nuvem com algum desenho, que pode ser um pato um barco ou uma bigorna. Após passar esta nuvem e jogar um pouco mais, respire fundo e prenda o ar, pois você verá a Terra de outro ângulo... 
- Outra dica para chegar rapidamente ao objetivo final, é tentar passar por uma sequência direta de cristais, ou seja, um atrás do outro. Também é legal fazer intervalos, para isso, depois de ter pego uma sequência direta de cristais, desvie-se dela e caia (pule) sobre um cristal, assim você pegará mais impulso.

Logo depois de zerar o jogo, está mensagem aparecerá em sua tela:


Parabéns, você conquistou o Moletom do Super-Herói e se tornou um legítimo!
Sua missão agora é manter a paz em Penguintrópolis e deter os vilões!

Bom, galera, é isso. Espero ter ajudado vocês. Qualquer dúvida, use o campo de comentários!
Até mais!

~ Btray, Mundo Ártico do CP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.