Apresentação: Gelox12345

Olá ClubPenguinzenses Gelox digitando.

Bom como vocês viram no titulo acima eu sou o novo postador do Mundo Ártico do CP! Eu agradeço ao meu amigo SpongeBobv1 por essa grande experiencia. Bom como todo postador vou colocar uma imagem minha e algumas informações. Veja:
                                        Essa é uma imagem do inicio da festa dos puffles 2013. 
                                                                Dias de vida: 620+;
                                                                  Assinante:Sim;
                                                                   Agente: Sim;
                                                             Ninja da água/fogo:Sim;
                                                                Ninja normal: Sim;

Bom então essas foram algumas informações do meu pinguim. Eu adoro meu puffle Neve, adoro pizza de frango com catupiry e entro nos servidores Deu Branco, Zero Grau e Granizo. Adoro todos os famosos principalmente a TP. Então espero que gostem das minhas postagens...Um abraço gelado a todos!
Gelox Offline. 
                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.