Perguntas & respostas: Festa dos Puffles

Olá, pinguim! Sponge aqui!

Hoje, estive no Twitter, quando me deparei que o Polo Field adicionou mais uma postagem  ao Blog Oficial do Club Penguin. E desta vez, é sobre ''Perguntas e Respostas'', vejam:

''Olá, pinguins,
 
Com a Festa dos Puffles chegando daqui a dois dias, estamos recebendo um monte de mensagens dos fãs de puffles, que querem saber tudo que está para acontecer!
 

 
Bem... vocês têm perguntas puffísticas? Eu tenho respostas puffantásticas:
 
O Hotel Puffle será permanente? Sim. O Hotel Puffle veio para ficar – você vai poder ir até a cobertura comprar alguns puffitos com seu puffle e também pular na piscina quando quiser! Vamos poder adotar o puffle multicor depois da festa? Com certeza. Este puffle incrível vai ficar disponível para adoção depois que a festa acabar.
 
O puffle multicor é só para assinantes? Sim. Quando os assinantes completarem um teste de cuidados de puffle, eles poderão ir de canhão adotar o puffle multicor. Os não assinantes podem mimar seus puffles azuis e vermelhos no Hotel Puffle, e trabalhar no hotel para conseguirem moedas!
 
A TP vai aparecer na Festa dos Puffles? Com certeza! A TP vai aparecer na ilha para a inauguração do Hotel Puffle. Ela vai ajudar os pinguins a se tornarem especialistas em puffles. E ela está superempolagada para ajudá-los a adotar o puffle multicor!
 
Quando e onde a TP vai aparecer? No momento, ainda não temos os horários e dias das visitas da TP. Mas com certeza ela passará muito tempo no Hotel Puffle e na Pufflelândia. Fiquem ligados nesses lugares para conseguir encontrar com ela!
 
Pinguinando...

Muitas coisas aguardam nesta festa, não acham? Deixe suas opiniões nos comentários. Até mais e...PINGUINANDO!

''Concurso -- Sorteio de código de Assinatura: http://www.facebook.com/pages/Mundo-%C3%81rtico-do-Club-Penguin/418743798162623?fref=ts ''

''Festa começã amanhã! ''

~Spongebobv1
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.