Novos cartões de Assinatura disponíveis.

Olá, pinguim! Sponge aqui!

Eu, fui num Supermercado, e com isso eu achei Novos cartões de Assinatura! Eles já estão disponíveis no
Brasil. Vejam:



Mas ainda tem um pequeno segredinho nos cartões...

6 meses:

Lançador de Neve -- com dança especial
+ 2 itens bônus!

3 meses: EXCLUSIVO!

Um foguete exclusivo
+ 3 Itens do Livro dos Tesouros!

Eu já comprei o meu. O de 3 meses! No cartão, não fala nada sobre o Livro dos Tesouros! Eu achei bem legal esta ideia do CP de um Cartão de Assinatura de 3 meses! Ele custa R$ 25,00 no Brasil.

Vejam o Polo Field usando os itens:



Legal, não? Deixe sua opinião nos comentários, até mais e...PINGUINANDO!

~SpOnGe


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.