Novo Estilo Pinguim - Janeiro 2013

Olá pinguins! Estou aqui com a minha primeira postagem de 2013!

O novo Estilo Pinguim já chegou à ilha! Mas desta vez com um dia de atraso, eu contactei a equipe do CP por mail para saber mais sobre o problema e olhem o que me gentilmente disseram:

Como você deve ter percebido muitos pinguins colaboraram doando moedas para a Coins for Change e com isso a ilha ficou cheeeeeeeeeeeia de moedas, para não perder nenhuma delas precisamos atrasar a retirada deste evento um pouquinho, mas agora prepare as penas para outras novidades. Para ver o resultado do Coins for Change, dê um pulo no Forte Nevado, ok?

Então foi esse o problema! Como na Coins For Change os pinguins alcançaram recordes de doações a equipe não teve tempo para fazer mais nada senão as contar.
Mas sem mais demoras vamos ver o Novo Estilo Pinguim de Janeiro 2013 que agora que a cor Branco do Artico foi lançada, o catálogo tem essa precisa cor, vamos ver: 


 

A Primeira página, como já disse, possui a Cor Branco do Ártico pela primeira vez:


A segunda parte do catálogo tem como de costume ser dedicada aos novos Planos de Fundo que desta vez  que desta vez têm o tema da Festa Pré Histórica:


E como a capa dizia, pela primeira vez o Catálogo trás itens para Não-Assinantes que na minha opinião são muito bons:


E agora os itens para Assinantes que foram modernizados radicalmente:



A terceira e quarta página dos Assinantes contém dois segredos, mas uma coisa que alertou os meus sentidos de repórter foi o Floco de Neve salto alto da pinguina, será que é uma pista para a proximidade do Desafio Ninja Neve? Vejam o imagem: 


E por fim temos a última página para assinantes que contém um segredo:


Eu acho ótimo que os desenvolvedores do CP tenham acrescentado ao catálogo itens para Não Assinantes e modernizado as imagens! E vocês? Deixem a vossa opinião nos comentários! Até mais...



~ƭɦε ρɱʝ





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.