Game: Salve!

Olá Pinguim, Sponge aqui!
E irei lhe dizer que fiz um Game para me salvar desta transformação horrível de Monstro de lama, como eu já disse, as de 50 em 50 segundos eu me descontrolo, e fico MAU, a duração de MAU é de 30 Minutos!
Mas ainda continuo , sim, um monstro de lama...Só tem uma poção para me tirar deste feitiço, e a poção é um Jogo chamado Salv...Mwa ha ha ha!! Agora sou MAU!!

Instruções:

Tente descobrir o resto da história!


História:  PARTE 1 -- Salve Sponge!

Era uma vez...Um Pinguim chamado Spongebobv1! Um dia, ele esteve caminhando pela floresta quando se deparou com um pinguim coberto de lama! Ele tentou ajudar, mas quando tocou nele, ele se transformou num Monstro de lama igual a ele, só que maior! Ele começou a gritar, gritar, pediu ajuda, mas todos os pinguins estavam brincando de Hóquei!  Só que o tempo de 50 segundos dele esgotou, e ele começou a aterrorizar todos os pinguins da Ilha!
Vejam as Imagens:



Sorte dos pinguins, que os heróis do Club Penguin: Shadow Guy & Gamma Gal chegaram na hora, mas não resistiram ao tamanho do monstro, e saíram bem na hora que chegaram!
Agentes da EPF chegam lá e começaram o ataque, mas nada funcionou, porém o Sponge destruiu todo o  Club Penguin, e destruiu o Blog do MACP também!
Destruiu iglus, entrou na Dimensão das caixas e... ele encontrou uma caixa que era enorme, ele conseguiu entrar, e achou um papel com uma assinatura de um pinguim logo no final da mensagem, QUEM SERÁ?

Tentem descobrir este super - mistério que ronda o MACP!
Ajudem o Sponge...

Mas...COMO AJUDA - LO??

1 - Primeiramente, responda nos comentários de quem que você acha que é  bilhete deixado em uma caixa na dimensão das caixas '-'
2 - Segundo, aguarde até o resultado chegar, na próxima semana!
3 - Veja quem ganhou!! 

Então é só!

Até mais...PINGUINANDO!

~SBLOSH!


4 comentários :

  1. Pode ser de você mesmo Sbongebob, talvez, sabendo que algum inesperado poderia acontecer voce colocou está mensagem para lembrá-lo quem vc é.

    ResponderExcluir
  2. Dica --- 1!

    Uma carta na DIMENSÃO DAS CAIXAS?
    Só pode ser o maluco e divertido....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.