Plano de Fundo

Olá pinguins, tenho feito muitas mudanças! Tenho mudado todas as minhas contas para The Pinguim MJ e mudado o perfil para inglês! Espero que este blog ainda tenha  muitos seguidores! Enfim, agora vou dizer duas coisas! Em primeiro lugar fiz um pequeno plano de fundo que tem como tema o Natal, aqui está:


(clique para ampliar)

Então gostaram? Fiz isto com imagens do pacote de Natal no Club Penguin Cut Outs!
Em segundo e último também queria dizer que agora ainda posso tar mais ativo! Consegui um lugar no blog Apagão Club Penguin! Um ótimo blog com excelentes postadores! Espero que não fiquem tristes e compreendo se o Spongebobv1 me tirar do blog. Então até mais pinguins!

~The PMJ

Um comentário :

  1. Eu tenho certeza que ele não vai lhe tirar! Eu falo com ele eutra tem outros pinguins sendo postador de outro blog também, quro te dizer outra coisa como vici- dona do mundo artico
    vc pra mim é um bom postador!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.