Melhorias para o Blog!


Olá Pinguins!
O Blog está em Manutenção, mas ele voltará um dia...Talvez em Janeiro de 2013!
Ele voltará com postadores atentos as Novidades do CP, e o Blog será organizado!
Vejam os erros de alguns postadores:

gogetaninja - Corrija as letras maiúsculas na INICIAL da frase!
Eduardo 008 - Posta muito pouco!
Lylas3222 - Coloca as letras em cores, nao precisa disso, coloque letra NORMAL! E também veja a INICIAL da Frase!
Pinguim MJ - NENHUM PROBLEMA
Lamina - Poste mais!
Agente 312 - NENHUM PROBLEMA
DerykMelo - Diminua os ''kkkkk'' e ''lol''!

Postadores, confiram oque voces irão postar:

gogetaninja - Vídeos do CP
Eduardo 008 - Postagens do Blog de Novidades
Lylas3222 - Códigos
Pinguim MJ - PINS
Lamina - Jornal
Agente 312 - Páginas de saída
Derykmelo: Catálogos

Postadores postando coisas diferentes a não ser essas, tem o risco de ser expulsos do Blog!

Melhorem a partir de Janeiro, postadores!

Lylas3222 - Não se esqueça de escrever com letras normais assim...


Até mais e...PINGUINANDO!

9 comentários :

  1. Ahhhh legal! E ñ estou com nenhum problema! Ok Sponge, eu irei postar as Páginas de Saída...

    ResponderExcluir
  2. Eu logo que possa, vou postar os pins todos (como já me tinha falado). E eu tenho o problema de Postar pouco mas isso já se sabe.

    ResponderExcluir
  3. Eu coloco letras coloridas p/ chamar atenção e eu já estou corrigindo isso vc já sabe e o que das iniciais eu sempre coloco letra maiuscula hum !:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao precisa AUMENTAR a letra e muito menos colocar letras coloridas!Se quiser chamar atenção, NÃO AUMENTE A LETRA E NEM COLOQUE LETRA COLORIDA, É SÓ COLOCAR NEGRITO EM UMA PALAVRA!

      Excluir
  4. e pinguin mj vc tem problemas sim ficar arengando por comentários, só pq não está no comando

    ResponderExcluir
  5. Agente 312 e Pinguim MJ are perfect XD
    Vou tentar postar mais, boss Spongebobv1.
    PS:Demite a lylas :D

    ResponderExcluir
  6. PS: Desculpe Spongebobv1, eu nem estou tendo tempo de postar no meu próprio blog :S

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.