esqueceram do happy book

Olá pinguins!

Eu queria fazer um comentário

vcs se lembram do happy book, eu sim, até pq eu sou ele, eu entrei pelo e-mail da lylas e quero fazer esse comentário

''esqueceram de mim''

Eu era um ecelente postador, eu sou o irmão de spongebob no cp e era pra eu até ter entrado no e-mail dele mas ele mudou de senha, não consigo mas postar pq ele mudou de senha e.....


Quer saber eu sou a lylas e eu queria saber spongebobv1 pq vc não posta mas com o happy book, o coitado, vc nem entra mas com o pinguin dele o que aconteceu com o pinguin símbolo do nosso blog ''livro feliz'' (happy book)
espero que ele volte pq ele foi esquecido!

2 comentários :

  1. Na verdade postadores falsos são chatos ainda mais quando todo mundo sabe quem é '-'

    ResponderExcluir
  2. não entendi direito seu comentário mas eu acho que vc quiz dizer que o happy book é um postador falso, não é o spongebob fez ele pra ser o símbolo do mundo artico no comecinho do blog, como eu sei a senha do happy book eu entro com o pnguin dele então eu disse o happy book no nosso blog?
    e fiz esta postagem!

    eu falei com o spongebob na vida real e ele disse que envez do happy book ser um postador ele vai ser um mascote do blog
    é pq vc não postava aqui antes deixa eu te explicar, antes tinha um só e-mail o do spongebob então postavamos só eu e ele e não tinha postador nenhum só eu e ele ele criou esse pinguin para se o símbolo do nosso blog que significa livro feliz, só que ''bob''( sponge) decidiu botar outros postadores e nunca mas tocou no assunto de happy book então ele foi esquecido até a nossa vizinha sabe a senha dele e joga com ele as vezes mas agente não quer que ela seja postadora não sei pq mas quando o bob olha com uma cara balançando pro lado e pro outro ele não quer!, ele vai ver esse omentário e vai dar um bale em mim to brincando. voltando ai quando ele resolvel botar outros postadores o happy ganhou uma assinatura de um canal da youtube o bob não usou ele mas eu e vitoria2215 (a vizinha) sim ai acabou a assinatura e não se falou mas nada dele o bob resolvel postar em ouro blog o seu então eu criei um email para ser a postadora lylas antes ele ia ser de outro blog ue fez um concursso teve uma confusão e tal mas ai tudo bem ele é postador do seu blog mas como antes tinha um só email pra nós dois eu tbm postava como o happy book ele nem postava quase nada só algumas fotos de quem tinha visto ele pq ele só entrava no cp uma vez na semana era regra para nós do mundo artico, ai depois quando não foi um só email ninguém mas postou com happy book e bob era o que mas falava em nele e não fala mas
    então decidi fazer esse comentário de happy book e ele não era chato e todo mundo sabe quem é agora que eu falei que ele era o spongebobv1! pois é



    ei ele me falou o que vc falava de mim fiquei muito decepicionada:(



    quem me falou? vamos dizer que foi o happy book


    bye bye

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.