BOA TARDE PINGUINS!!!!

Nossa pessoal !!!! estamos na véspera do novo evento club penguin o apagão, muito obrigado a todos vcs q estão chamando seus amigos para verem nosso blog e também chamem pessoas do club penguin chege numa sala cheia e escreva ''http://mundoarticodocp.blogspot.com.br/ melhor blog do CP'' mas depende da opinião de cada um rsrsr mas quem gosta muito do blog façam isso ficaremos muito gratos, e também comentem nossas postagens com suas opiniões de melhorar o blog para Spongebobv1 o dono desse maravilhoso blog, tenho certeza que ele levará suas opiniões a sério e fará o máximo para deixar nosso blog melhor para você.Eu conheço ele pessoalmente meu primo. Kkkk vlw ai pessoal por ter lido e não esqueçam de comentar!!!
NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA ASSINATURA ACABOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

4 comentários :

  1. Gosto desse blog mas tenho uma sugestão:
    um fundo azul para seu blog ficaria bem legal e coloquem uma página falando da equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa a sugestão, faremos o possível para colocar este fundo, e a página falando sobre a equipe vai dmr um pouco mas vai ficar pronta ;) ah e desculpa pela demora da resposta ñ pude entra a tarde nem a noite ontem so consigui fazer essa postagem. Vou falar com Spongebobv1 e a gnt vai ver oq pode fazer.
      Mais uma vez obrigado!!!

      Excluir
    2. Olá thor1104 não é possível colocar o fundo azul, mas estamos providenciando a página que vc pediu. obg pela sua dica!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.