História Completa do Blog!

Olá Pinguins!
Nós atingimos nossa meta de 80 Seguidores no nosso Twitter Oficial!
Isto é um presente para mim, um dono de um Blog maravilhoso!
Mundo Ártico do CP!

Vamos ver nossa história do Blogger!



               Como tudo começou...
Primeiramente...Não sabiamos nada sobre Blogger!
Até que...DEU UMA IDEIA NA CABEÇA DO Spongebobv1!

Criei um blog, e aí fui conhecendo melhor sobre estas coisas...
Não sabia oque era Banner, nem HTML, nem JavaScript, nem nada...
Até que, ME DEU OUTRA IDEIA NA CABEÇA!

Chamei minha amiga, a Lylas3222 (conhecidos ) para postar juntos neste maravilhoso Blog!
Não sabia muito bem para quê servia um Postador, eu não sabia COMO colocar um postador!

Até que Lylas3222 ficou com a minha senha do Blog! Nós postavamos com a mesma senha!

Mas com o passar do tempo, eu consegui postadores, e mais postadores, e mais, e mais....
Até que o SEGUNDO POSTADOR foi o Gogetaninja. Nós nunca, mas NUNCA mesmo iremos excluí-lo do nosso Blog! Ele foi o PRIMEIRO!
Mesmo com seus defeitos!

Por ordem dos postadores eu não me lembro direito, mas conseguimos o Guimcp, o Renato 725, o Pinguim Mj, entre outros...

Logo depois...

Depois, descobrimos que com a ajuda da Redes Sociais poderiamos ter um chance de conseguir vários leitores!
Até que deu certo...
No Twitter, no Facebook, no Central Club Penguin, e etc...

Logo, logo conseguimos várias Curtidas, seguidas, e etc...
Curtidas foram poucas, mas seguidas...Muitas!!

Com isso, foram passando festas do Club Penguin...
E  cada festa nós se enspiramos em algo...

                                         E DAQUI PRA FRENTE....Algo vai ser INCRÍVEL!!
                                                                       Aguarde....

                                                          #Compartilhe #Mundoarticodocp

Ver todos os Seguidores do nosso Twitter Oficial: https://twitter.com/Mundoarticodocp/followers
Twettar: #Mundoarticodocp
Seguir - nos: https://twitter.com/Mundoarticodocp

LEMBRE -SE: Algo irá ser INCRÍVEL!
Aguarde....

#Comente!
                                                                                

3 comentários :

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.