Finalmente descobrimos quem é a diretoria !!!

 Olá pinguins,
 Estava vendo as postagens do blog e vi esse comentário do Thor1104:
E fiquei impressionado e então fui passear pela ilha para ver de onde ele conseguiu tirar que a tia artic, então pensei em entrar na sala onde os agentes da EPF estão congelados e completar o ultimo computador, e quando completei, pela primeira vez consegui ver o vídeo, porque acho que antes ñ  estava liberado olhem oq aconteceu :
 A diretoria é o circulado que ninguém sabia quem era até hoje, eu ach, e quando vi aquilo pensei se eu ir naquele computador ai eu vo destrui pq ja estamos na parte 5 ai então fui lá:
 Ai apareceu isso resolvi rapidinho:
 Ai quando resolvi apareceu isso :
Ai eu pensei : Ahn o video ja está pegando ai eu fiquei vendo e então apareceu:

depois:
ai eu ahhhhhhh é a tia artic kkk e comecei a rir poruqe nunca pensei que poderia ser ela
 bom pessoal depois tbm descobri que quando completarmos iremos receber este item :
 Bom pessoal obrigado por terem lido
e obrigado Thor1104 por ter nos avisado

2 comentários :

  1. Descobri uma coisa! No livro do ano 2011-2012 na página dos famosos vai lá na Dot, passe o mouse sobre a palavra notar e veja o que acontece...

    ResponderExcluir
  2. nossa
    eu vi é da diretoria depois eu posto pra vcs verem

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.