Cuidado com a Nova manipulação de Database!!!

Olá Pinguins!

Uma Nova ''data base'' está invadindo nossa ilha! Tome muito cuidado!
O Novo database foi lançado hoje, Sexta - feira!
O hacker é de IMITAÇÃO DE FAMOSOS!
Eles usam o database para virar famosos!
Um deles foram encontrados na Operação Apagão, o Rookie!

Créditos a Charlino07!
Nesta foto, ele foi encontrado na estação de esqui!
Não baixem este Database!
Causos do Data base:
- Quando você baixa ele você se transforma em um famoso!
- Um tempinho depois seu pinguim vai banido!
- O Data base instala vários vírus no seu computador!
Por isso, não baixem, e nunca façam este perigoso Data base, ele pode danificar seu computador!
Não é só com o Rookie que isto está acontecendo!
Está acontecendo também com a TP, com a Tia Arctic, com a Cadence...

POR ISSO NÃO FAÇAM A MANIPULAÇÃO DE DATA BASE!
~Spongebobv1

6 comentários :

  1. eu não sou doido de baixar isso pq eu não quero e nunca vou ussa e tbm tou no pc do meu amigo vinicius

    ResponderExcluir
  2. Alguns vídeos no yotube em que o pinguim aparece como famoso é por causa disso né???

    Thor1104

    ResponderExcluir
  3. Nossa! que horror como algém pode fazer isso, mas quem está se prejudicano é ele mesmo!
    ixi

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei fazer isso no meu pc de testes e no meu pinguim de testes! Não instalou virus nem o meu pinguim foi banido!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.