Como passar da 2° parte do apagão

    Olá pinguins, estou trazendo mais novidades do apagão pra vocês, e como disse ontem talvez aquelas imagens de um pinguim desenhado com um equipamento fosse um novo item da EPF para nós, e adorei porque o item é para todos o pinguins:
    Para pegar o gancho basta apertar usar e depois:
   Aperte sim e você estará com o gancho, depois aperte ir pra lá, um pouco abaixo do gancho e você irá para onde você completa a primeira parte da operação, e depois aperte na porta que está fechada e veja oque acontece:


   Como vocês viram o gancho vai a uma alavanca automaticamente e a porta se abre, lembrando vc precisa estar usando o gancho e apertar na porta fechada para ele ser usado, ai então pinguine até conseguir entrar no final da porta eu mesmo fiquei com dificuldade de entrar kkkkkkkkk, olhem ai a outra parte :
     Aperte no computador e aparecerá essa imagem :
        E O SEU OBJETIVO É FAZER A CHAVE CHEGAR NA LINHA QUADRICULADA OU NA LINHA DE CHEGADA NE KKK. Isso é fácil de resolver, prestem atenção:
         Movam o retangulo de baixo como o indicado ao lado e depois abaixe o retangulo de cima como a figura a baixo :




    E depois só mover a chave até a linha de chegada.
    Muito obrigado por terem lido minha postagem e bom apagão pra vocês!! kk
    @DerykMelo (obs: está com a foto do sasuke)
    No CP: derykmelo e tarykmelo

Um comentário :

  1. Fiquei sabendo que a Diretoria vai ser pega pelo Helbert, é uma boa notícia para vocês colocarem no blog!
    E fiquei sabendo também de um bug que faz o pinguim subir lá em cima, ainda não sei explicar pra vocês como faz mas pergunte pra algum pinguim.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.