Novo Postador: Renato 725

Olá Pinguinzada de Todos Os Servidores, Estarei Falando Sobre O Novo Postador Do Mundo Artico do Cp

Foto:


Vamos Com Meus Dados:

Nome: Renato 725
Dias: 300+
Guia: Sim
EPF: S... é Só Para EPF Então Isso é Confidencial
Café: Sim Mas Só Mas Só Nas Tardes
Jornal: Gosto Apenas das Piadas, Noticias & Segredos
Assinante: Não Mas Tenho Roupas
Código: Muitos Até O De Roupas

Dados Do Youtube:
Nome: Club Penguin Vídeos
Criei No Ano: 2011 Mas Comecei Os Vídeos em 2012
Miniatura: Autorizado
Vídeos: 50+

Dados Do Blogger:
Blog: Sim

Bom Pessoal Esse é Meus Dados Me Seguem No Twitter Para Ver Piadas, Frases & Avisos

Twitter: @RoxinhoOficiale
Pode Me Adicionar que Aceito!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.