Mensagem especial do Billybob!

Olá pinguins, daqui Pinguim Mj, aqui vão algumas palavras do nosso amigo Lane em português (não foi traduzido):

Olá, Pinguim!
 
Espero que esteja aproveitando a Festa de Halloween tanto quanto eu! O escritório está muito agitado hoje e não tenho dúvidas de que a festa será demais!

Queria ter certeza de que você ouviria essa notícia diretamente de mim. Após 7 anos incríveis no Club Penguin, vou sair para me concentrar em outros projetos. Vou estar por aqui nos próximos meses para garantir que tudo ficará bem. Depois disso, vou me concentrar em construir coisas importantes para escolas. Espero poder ajudar a melhorar o aprendizado da mesma maneira que consegui ajudar a construir o Club Penguin.

Foi tão maravilhoso fazer parte do Club Penguin e ajudar você durante tantos anos. A Equipe do Club Penguin está melhor do que nunca, e os planos que fizemos para os próximos anos são fantásticos! Meus amigos Polo Field e Businesmoose contarão todas as novidades e espiadas aqui no blog. Mesmo não trabalhando mais no Club Penguin, ainda vou pinguinar por aí.

Você é o motivo pelo qual fiquei aqui todo esse tempo e agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida. Você faz do Club Penguin algo especial. Nunca se esqueça disso.

Até mais e... Pinguinando!

- Lane (também conhecido como Billybob)


Então continue pinguinando pela nossa ilha assustadora, e...

ASSUSTANDO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.