Agente 312-Mensagem-Por:Spongebobv1 e Lylas3222.

Eai pinguin estou muito decepsionada com o novo postador

Agente 312

ele era nosso postador e depois sem nenhum motivo ele   nos abandonou e nos colocou para trás isso é uma pena pois ele era um postadou muito bom e criativo nós adimiravamos o jeito como ele fazia as postagens.

Agente 312, se vc está lendo essa postagem volte nós precisamos de postadores como vc. Por favor !

por: lylas3222 e spongebobv1

Obrigado pela sua atenção!
(Clique para Ampliar)

6 comentários :

  1. Gente erramos uma palavra logo no começo desculpem espero que entendão!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou aqui pessoal! Se quiserem, me ponham de volta! Até logo. Ass: Agente 312

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviamos o e-mail novamente!
      Vá lá e aceite!

      Excluir
    2. Espere, se for para o: ericsoares-colorado@hotmail.com está errado! Eu tenho outro endereço, ericagente312@gmail.com! Obrigado! Ass: Agente 312

      Excluir
    3. Sabemos disso!
      Mandamos para o GMAIL de: ericagente312@gmail.com

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.