Olá Pinguins!Hoje eu estava dando uma olhada no Twitter,quando eu vi dizendo twetter do cp que:''Sneak Peek Hallowen Futuring Catalog''!
Eu Cliquei no link e vi a postagem!

Mas eu Traduzi para Vocês!

Leiam o Post:

Saudações Pinguins!Outubro é apenas aqui, e você sabe o que isso significa ... Dia das Bruxas! Tem Tempo para fantasias, iglus assustadores e uma festa assombrada cheia de fantasmas (e doces!) O divertimento de Halloween começa na próxima semana com o novo catálogo Estilo Pinguim, que inclui o traje Pizza novo! Aquele que você votou!Como parte deste ano da Festa de Halloween, a equipe está fazendo a mansão assombrada mais épica. É tudo novo, com toneladas de cantos assustadores para explorar. Eu não posso esperar para lhe dar informações mais caras em um presente. Fique ligado para mais em breve!Pinguinando!:) -Equipe do Club Penguin


Pizza Costume.png








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.