Novidades-Dia 6 de Setembro de 2012.

Novidades do Mês!

Olá Pingüins!Tudo bem com VCS?
Hoje vim aqui com muitas Novidades!
Vamos Conferir?!

Novo Catálogo Estilo Pinguim Setembro de 2012.

1°Pág:



:



Agora...
Nova Página de Login:


Novo PIN!


Festa Setembrina Sobre:

O famoso que irá aparecer na Festa Setembrina é o Rookie,mas eu já tenho ele como amigo!
O novo Plano de Fundo grátis do Rookie será diferente é claro!
Mas Veja...Que Sorte a minha:
Eu encontrei o Rookie na Dimensão das Caixas de 2011
e este dia era a 18°Vez que eu joguei Club penguin!

Eu nem sabia jogar direito!Mas quando vi muitos pinguins em cima dele eu adicionei!

Olhe só ele como meu amigo:





 E agora veja o meu plano de Fundo Grátis:

Esse foi meu primeiro famoso á encontar!
E quero encontar ele Novamente!
Eu nunca fui á festa Setembrina!
Vamos para Outro Assunto agora...

O Migrator Sumiu!

Buááá esta foi minha 1°vez que eu entrei no Migrator e agora ele não está mais!!!

Olhe a praia:

Normal como antes...


Só isso por Hoje pinguins!
até mais!

Ah e Lembrem-se!
A votação do Melhor Blog não acabou...
Votem ao lado do Blog nos Melhores Blogs!

Conheça alguns!
Ondas do CP:Dona:Mimimari
Club Penguin Premium:Dono:Crazy Linux
Club Penguin Boreal:Dono:Toucinho967!

Mais Dúvidas vá no nosso Hotmail,Facebook ou Twitter!

Curta,Comente,Compartilhe,SIGA!



Postado por:
Spongebobv1 e Happy Book

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.