Novo livro de destravar itens online!!!

                                                                   
Novo Livro Com um Item Exclusivo Que está no Livro dos Tesouros(Código Livre para Todos os Pingüins!!!)

Eu Desbloqueei um Item no Livro dos Tesouros,aí qundo passou um Tempinho...Eu vi este Item sendo desbloqueado LIVRE! Eu me arrependi,é claro mas Agora vou Ensinar Passo á Passo..

1°Vá em Desbloquear Itens Online!
2°Faça o Login do seu Pingüim
3°Entre em:¨Tenho um código de Livro¨
4°Procure e Ache este Livro:¨Official Anual 2013¨
Procure por estas Palavras:

1°Qual palavra está na página: 4,3 palavras á esquerda na linha 7(sete)?
R=protects
2°QUAL PALAVRA ESTÁ NA Página 5,3 palavras á esquerda na linha 8 ?
R=PLANS
3°QUAL É A PALAVRA QUE ESTÁ NA PÁGINA 4,8 PALAVRAS Á ESQUERDA NA LINHA 12?
R=invitation
4°Qual a palavra que está na página 4,1 palavra á esquerda na linha 4?
R=CITIZENS
                                                 Imagens:


                                                          


       E aí?Gostaram?

          Comentem

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.