Apresetamos o Novo Postador do nosso Blog:(mundo artico do cp)...Happy Book!

OLA PINGUINS

Hoje eu vim com uma Super-Novidade!


Temos um Novo Postador Chamado:

 ********* Happy Book *********

Este Postador será muito difícil de Achar!
Ele só entra no CP uma Vez por Semana! Achem ele,e Boa Sorte!

Suas Características:

Nome: Happy Book
Assinante:Não
Ninja:Não
Pinguim Novato:Não,pois este pinguim eu Criei agora,mas tenho outros pinguins que usei desde 2011!
Dias de vida:???



                  Entrevista!

Uma entrevista com Happy Book!!!

  Entrevista!
 

Happy Book Você é Novato?!

‘’-Não!Eu tenho outros Pingüins ,e desde 2011 eu Jogo Club Penguin!


Happy Book!Qual é seu Servidor Predileto?

‘’Hum...Pergunta Difícil!Eu gosto de Todos Mais o meu Preferido é o Servidor:Boreal!


Happy Book!Você Aceitará os meus convites quando eu lhe mandar?!

‘’Não,Pingüins!Pois eu só Adiciono quando alguém me ver!


Happy Book!Que festa Você mais Gostou no CP?
‘’Um...As Minhas festas prediletas são as de aventura,pois sou aventureiro!’’


Happy Book!Que item Você Mais gostou na Festa:Aventura Tropical?

‘’Um...Oque eu Mais Gostei foi a Fantasia de Uva!Combina Muito com meu Pingüim!

Última Pergunta:

Happy Book!Quais Famosos você já viu?

Nenhum,pois meu pingüim é novo!




Bom Pessoal Só isso!Até Mais!
E Boa Sorte ao Encontrar o Happy Book!

Revelação:

O Happy Book irá entrar nesta Semana!

                      Tchau!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.